Assembleia dia 1º de março tratará da luta contra o arrocho salarial

As representações dos trabalhadores tiveram hoje, 27/02, reunião na Seplag, com o Assessor especial de RH do gabinete do secretário Sérgio Ruy, Luiz Capella, e com o subsecretário de Carreiras, Remuneração e Desenvolvimento de Pessoas, Paulo Medeiros. O resultado não foi exatamente o que se esperava após dois anos de negociações.

A sensação das representações é de que as perspectivas não são nada positivas no que diz respeito a aposentados, servidores em final de carreira e a proposta geral para remuneração dos trabalhadores. Com isso, a categoria terá que se preparar para a luta, pois a retirada de direitos pode ser uma das mazelas que teremos que combater, pois, ao que tudo indica, o modelo de gestão de pessoal deste governo visa sugar a força de trabalho em troca de alguns Reais que estão longe de dar condições dignas de vida.

É frustrante verificar esse desrespeito para com os servidores, enquanto os gastos com terceirizações e subsídios às empresas de transportes – concessionárias – andam de vento em popa. Para os trabalhadores, no entanto, o arrocho salarial é forte!

ASEMBLÉIA GERAL DOS TRABALHADORS DO PRODERJ NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 1º DE MARÇO, ÀS 13 HORAS, NO AUDITÓRIO DO 23º ANDAR DO BANERJÃO

NÃO FALTE! VENHA CONHECER E DEBATER OS ASSUNTOS TRATADOS COM O PRESIDENTE DO PRODERJ PAULO COELHO E COM OS REPRESENTANTES DA SEPLAG.

A mobilização dos trabalhadores vai continuar, pois esta será a única forma de preservarmos nossos direitos conquistados com muita luta e unidade.