Greve! 23 de maio é dia de luta pelo Proderj e negociacão já!

Em assembleia realizada no dia 17 de maio pelos servidores do Proderj, foi deliberada a paralisação dos serviços no dia 23 de maio, quarta-feira, com início às 06 horas, com atividades ao longo do dia na Seplag e Alerj. A paciência dos trabalhadores se esgotou porque desde o dia 27 de fevereiro, data da última reunião com integrantes da Seplag, compromissos de agendamento de reunião não foram cumpridos.  É urgente que o secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy, marque nova data de reunião com a Representação dos Trabalhadores para discussão em torno do projeto de revisão do Plano de Cargos do Proderj (Lei 3.834/2002), tendo em vista, inclusive, o fim dos trabalhos legislativos ao final deste semestre. Além desta decisão, os trabalhadores entendem que a presença do presidente do Proderj, na próxima reunião a ser agendada, é fundamental para que se esclareça a posição da direção da Autarquia e do Governo sobre a prioridade em resolver, ou não, a situação irregular em que se encontra o PCCS do Proderj e a prioridade de investimentos no órgão público.

Chega de enrolação! Queremos definições sobre o PCCS já!