Sindpd-RJ participa de atividade na tenda da CUT na Cúpula dos Povos

A diretoria do Sindpd-RJ participou do debate, feito pela Fenadados, em conjunto com a CUT, na Cúpula dos Povos (Rio+20), da Ação Global pelo Desenvolvimento Sustentável da TI, TIC e Internet, iniciativa que tem por objetivo tratar as questões relativas ao desenvolvimento sustentável mundial da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) e da Internet, tendo a classe trabalhadora como protagonista deste processo.

Participaram da mesa o diretor de Informática da Fenadados Pierin, a diretora da Fenadados e do Sindpd-RJ Ivonete Truda, o representante da categoria de Informática na CUT-RJ Lima, o coordenador do Sindpd-RJ André Guedes e o assessor de Tecnologia da Fenadados Castro.

Esta é mais uma iniciativa conjunta das representações dos trabalhadores de TIC na valorização dos profissionais do setor e na participação dos grandes debates que marcam a busca por um Planeta sustentável, com qualidade de vida e trabalho para todos.

Leia a cartilha distribuída pela Fenadados durante a Cúpula dos Povos