Dataprev: pré-mesa de negociação ocorre na sede do Sindpd-CE

Na tarde de ontem (18/7) foi realizada, nas dependências do Sindpd-CE, reunião preparatória para a 3ª Mesa de Negociação da Campanha Salarial 2012/2013 dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Dataprev. A rodada de negociação está marcada para esta quinta-feira (19/7), às 10h, na sede da Cut-CE, em Fortaleza.

Conforme deliberação da Plenária Nacional de Campanha Salarial 2012/2013, que ocorreu em março deste, a participação na reunião preparatória é requisito para participação na mesa de negociação. Participaram da pré-mesa os membros da Coordenação Nacional de Campanha Salarial da Dataprev: Américo Morim – Fenadados; Célio Stemback – Fenadados; José Valmir Braz – Sindpd-CE; Evandro Chisté – Sindpd-ES; Socorro Lago – Sindpd-MA; Vitor de Souza Portela – Sindados-MG; Daniel Ferreira – Sindpd-PR; Marcelo Soriano – Sindpd-RJ; e José Brandão – Sindpd-SP. Também estiveram presentes, na condição de observadores, os diretores do Sindpd-CE: Fabio Rosa, Edson Cavalcante e Sérgio Luís.

Após a 3ª mesa de negociação, na sede da Cut-CE, ocorrerá reunião de avaliação. Também deliberações da Plenária Nacional, a participação na reunião de avaliação é critério para participação na 4ª mesa de negociação.

Com informações da Fenadados

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.