Trabalhadores da Cobra Tecnologia realizam Ato de protesto contra irregularidades na empresa

Os trabalhadores da Cobra Tecnologia realizaram hoje, na porta da empresa, Ato em protesto contra irregularidades na empresa, que vem sendo acusada de nepotismo e realização de processos seletivos viciados, entre outras coisas.

Carlos Gandola, presidente da Fenadados, afirmou que a Federação entrará com denúncia no Ministério Público e no Tribunal de Contas da União (TCU). Ele considera escandaloso o fato de um diretor da Cobra, oriundo do TCU, que deveria moralizar a empresa, estar impondo a contratação de uma prima. Gandola informou também que substituirá a companheira Vanusa, que se encontra com problemas de saúde na família, na coordenação da campanha dos trabalhadores da Cobra. Ele unirá forças ao trabalho dos diretores da Fenadados e dos sindicatos regionais, entre eles o Sindpd-RJ.

Os mais de 200 trabalhadores presentes ao Ato aplaudiram as representações sindicais, que demonstraram unidade na luta e disposição para enfrentar os desmandos da diretoria da Cobra Tecnologia.

Um grupo de teatro apresentou uma divertida sátira retratando a gestão da Cobra, arrancando gargalhadas dos trabalhadores e trabalhadoras presentes.

Assista o vídeo com as denúncias

Assista o vídeo com a peça de teatro

[slideshow id=123 w=450 h=400]