Prestadores da Cobra: Fenadados entrega Pauta para FIXTI

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras se reuniu com a FIXTI na sexta-feira (31/08), em Brasília. Na ocasião, foi entregue a Pauta de Reivindicações 2012/2013 que servirá de base para negociar os direitos, deveres e benefícios dos empregados dedicados ao contrato da Cobra Tecnologia.

Além da entrega da pauta, os trabalhadores e trabalhadoras solicitaram agendamento da primeira mesa de negociação. A FIXTI disse que ainda não pode iniciar as negociações, pois precisa conversar com a empresa contratante, e se comprometeu em posicionar no dia 10 de setembro.

Também foi formalizado pedido para que a empresa repasse, à Fenadados, informações referente aos trabalhadores do contrato, com indicação de endereço de lotação de cada estado e quantidade de pessoas dedicadas ao atendimento das demandas da Cobra Tecnologia.

Ata da mesa de entrega da Pauta

Pauta de Reivindicações 2012/2013

Ofício solicitando informações sobre trabalhadores

Com informações da Fenadados