Cobra Tecnologia: Fenadados solicita agendamento de 1ª Mesa

A Fenadados solicitou ontem (1º/10) agendamento da 1ª Mesa de Negociação da Campanha Salarial 2012/2013 dos Trabalhadores da Cobra Tecnologia. A federação enviou à empresa ofício pedindo que a rodada fosse realizada no próximo dia 10/10. A Pauta de Reivindicações 2012/2013 dos Trabalhadores da Cobra foi protocolada no dia 30 de agosto deste ano.

Em resposta ao ofício da federação, a Cobra Tecnologia confirmou que já assinou o Pré-Acordo Coletivo de Trabalho, que mantém o ACT atual vigente até que se assine um novo. Amanhã (3/10), o presidente da Fenadados irá à sede da empresa para assinar a minuta, garantindo os direitos e benefícios dos trabalhadores (as).

Em relação à primeira mesa,  a empresa disse que ainda não pode agendar a realização da rodada.