3ª Mesa da Cobra Tecnologia será no dia 06/12

A 3ª Mesa da Campanha Salarial 2012/2013 dos trabalhadores (as) da Cobra Tecnologia foi remarcada para o dia 6/12, às 10h, no Rio de Janeiro. A mudança foi feita a pedido da empresa na última quinta-feira (22/11) sob a alegação de que na semana de 26 a 30/11 a Cobra se reunirá com o DEST. A rodada estava agendada para o dia 29/11.

A fim de sinalizar sua disposição em negociar e por entender que este prazo permitirá à Cobra Tecnologia a apresentação de nova contraproposta, a representação dos trabalhadores (as) acatou a solicitação da empresa.

Esta alteração também muda os horários da pré e pós-mesa. Abaixo, você confere os novos horários e locais de reunião:

Pré-3ª Mesa

Quando: 5/12, às 14hs
Onde: Sala de reunião do Royalty Barra Hotel (Av. do Pepe, 690, Barra Tijuca, Rio de Janeiro)

3ª Mesa

Quando: 6/12, às 10hs
Onde: Dependências da Cobra Tecnologia, no Rio de Janeiro

Reunião do Comando Permanente de Campanha Salarial dos (as) Trabalhadores (as) da Cobra Tecnologia
Quando: 6/12, após o término da 3ª Mesa
Onde: Associação dos Empregados da Cobra (AEC), no Rio de Janeiro