Anistiados elegem Comissão para somar esforços na sua luta

Em assembleia realizada ontem (29), na sede do Sindpd-RJ, os Anistiados e Anistiadas do Serpro elegeram, por unanimidade, os integrantes da Comissão de Anistiados que passará a somar esforços às representações já existentes. A ata da plenária está sendo redigida pela Comissão eleita.

A assembleia foi realizada para atender ao pedido feito pela FNDAESP e pela Fenadados, no sentido de que a representação dos Anistiados se amplie, em virtude de várias frentes de trabalho que estão por vir. O objetivo é dividir responsabilidades e somar esforços para que o trabalho flua melhor e a luta seja vitoriosa.

A Comissão contará com o apoio do Sindpd-RJ que, através da sua Secretaria de Anistiados, já compõe a representação desses trabalhadores. A coordenação do Sindicato levará à reunião do Colegiado (Plena) pedido para que seja autorizado o custeio das despesas de viagem de dois integrantes em viagens que se mostrarem necessárias para a execução das atividades da Comissão.

A Comissão eleita é formada pelos seguintes trabalhadores:

·         Neuza Gago

Sergio