Fenadados envia ofício à Dataprev solicitando solução de pendências

A Fenadados encaminhou ontem (13), ofício ao Coordenador Geral de Relações do Trabalho e Responsabilidade Socioambiental – CGTS Sérgio Basile, solicitando agendamento de discussão para requerer possíveis deliberações pendentes no relacionamento entre as representações dos trabalhadores e a Dataprev.

Segue abaixo o ofício:

Sr.SÉRGIO BARBOSA BASILE

Coordenador Geral de Relações do Trabalho e Responsabilidade Socioambiental – CGTS Dataprev

Prezado Coordenador,

Vimos pela presente, requerer o agendamento dos seguintes pontos de discussão e possíveis deliberações que se encontram pendentes no relacionamento desta federação com essa empresa.

Ante o exposto, requeremos agendamento na maior brevidade possível sobre os seguintes pontos:

a) Reestruturação
b) GEAP
c) PPLR 2012 e 2013
d) PCCS
e) GVR

Na certeza do entendimento, aguardamos manifestação quanto ao solicitado. com indicação de data e horário.

Atenciosamente,

Américo Morim Santos e Célio Stemback