Trabalhadores da Cobra no Rio de Janeiro aprovam proposta da empresa

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia aprovaram ontem (18/12), por maioria absoluta, a proposta da empresa para a campanha salarial 2012/2013.

A assembleia foi realizada logo após o término da mesa de negociação, na qual a Cobra se comprometeu dia 28/12: 5.28% (IPCA) em cima do salário e das demais cláusulas financeiras (Vale Alimentação/Refeição, auxílio escola, reembolso creche, etc.). Além disso, foram mantidas todas as cláusulas sociais do ACT 2011/2012,  e os trabalhadores e trabalhadoras receberão a 13ª Cesta Alimentação, no valor de R$ 549,62.

No pagamento do mês de janeiro de 2013 a Empresa aplicará, no salário já reajustado de todos os empregados, um nível do Plano de Carreira, que corresponde a 3% do salário base.