Proderj: Assembleia de deliberação de desconto de 1% para mensalidade sindical será no dia 06/02

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores do Proderj para assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 06 de fevereiro, às 14h em primeira convocação e em segunda convocação às 14h30m, no auditório do Banerjão no 23º andar, situado na Rua da Ajuda, 5, para discussão e deliberação conforme edital abaixo:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS
PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E
SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39
FUNDADO EM 04/06/1985           RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores do Proderj (Centro da Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro) a participarem da assembleia a ser realizada no dia 06 de fevereiro de 2013, às 14h, em primeira convocação e 14h30m em segunda e última chamada com qualquer numero de presentes. A assembleia será realizada no auditório do Banerjão no 23º andar, situado na Rua da Ajuda, 5, e será deliberada a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação de desconto de 1% para mensalidade sindical.

Rio de Janeiro, 31 de janeiro de 2013.

Célio Stemback Barbosa e Sérgio da Silva Barros
Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2010/2013