Plenária de Campanha Salarial será nos dias 20 a 25 de março, no Ceará

A Plenária Nacional de Campanha Salarial dos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev acontecerá nos dias 20 a 25 de março, no Ceará.

Durante o encontro os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev, Serpro, Datamec, Cobra Tecnologia e em empresas particulares, estaduais e municipais de Tecnologia da Informação definem, através do diálogo e da troca de experiências, a estratégia de campanha, o planejamento das negociações e as pautas nacionais de reivindicações. É também neste fórum que são eleitos os componentes da Coordenação Nacional de Campanha Salarial.

O resultado final da Plenária reflete as reivindicações levadas a debate, uma vez que é a vontade do coletivo que se reflete ao final dos trabalhos. Por isso é fundamental que todos os segmentos representativos da classe trabalhadora de TI, inclusive as associações de classe, apresentem, durante a Plenária, seus pleitos e ideias para que, em conjunto, sejam debatidas as ideias e pleitos, além, é claro, de definidas – pelo voto – as diretrizes a seguir durante todo o ano.

O objetivo da Plenária, em resumo, é reunir os vários segmentos num debate que oportunize o pensamento divergente em prol do melhor para os trabalhadores e trabalhadoras.