SindPD-RJ reintegra mais uma demitida na Dataprev

Já são quatro os companheiros que retornaram à empresa

Logo após as recentes demissões, o SindPD-RJ não mediu esforços na luta para o retorno dos demitidos na Dataprev. Vários trabalhadores já foram demitidos em todo o País, e o Sindicato não irá descansar, sem esgotar todas as formas de luta, para que os recém-demitidos retornem.

O Departamento Jurídico do SindPD-RJ já havia conseguido três liminares, com a efetiva reintegração de 3 empregados.

Ontem (13/03/2013) retornou à Dataprev mais uma demitida: a companheira Vera Lucia Pinheiro Guerra, que teve vitória judicial em razão de antecipação dos efeitos da tutela jurisdicional deferida, de forma brilhante, pela Juíza da 17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

O Advogado Alexandre Fagundes, responsável pelo processo, explica que se trata de mais uma decisão muito importante, já que a Magistrada deferiu a liminar no bojo da sentença.

Existem outros casos aos cuidados do advogado Alexandre, que, embora ainda não tenha sido deferida a liminar pretendida (com a imediata reintegração), ainda serão julgados.

O Sindicato segue na luta pelos demitidos!

(JM)

Fotos: Nando Neves