Cobra Tecnologia: iniciadas as negociações salariais

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia entregou para a empresa, na última sexta-feira, 5/4, a Pauta de Reivindicações 2013/2014. Com isso, ficam iniciadas as negociações salariais deste ano (tradicionalmente, as negociações da Cobra só começavam no segundo semestre). Na reunião, também ficou acertada a mudança da data-base para o 1º de setembro.

Participaram da reunião de entrega da pauta representantes da OLT-RJ, diretores da Fenadados, entre eles o presidente da entidade, Carlos Alberto Valadares (Gandola), a secretária da Mulher Trabalhadora, Vanusa de Araújo, e Jocelino Amorim, membro do Conselho Fiscal. O Sindpd-RJ foi representado pelo coordenador Celinho.

Com informações da Fenadados