IplanRio rói a corda

A representação dos trabalhadores demonstra seu repúdio à IplanRio, que voltou atrás na proposta com relação ao tíquete refeição, que permanecerá no valor de R$12,00 (doze reais), diferentemente do que havia sido acordado no início das negociações.

Com essa posição da empresa, a IplanRio demonstra sua falta de comprometimento com cláusulas acordadas nas mesas de negociação com a representação dos trabalhadores da categoria de TI. Além disso, é muito estranho o fato de a Comissão de Despesas da Prefeitura (Codesp) aprovar a decisão anteriormente apresentada e a IplanRio retroceder na proposta, sem sequer se preocupar ou levar em consideração o aval da Comissão. Essa atitude da empresa só deixa a dúvida se realmente a empresa consultou a Codesp ou apenas fez de conta, como já aconteceu antes.

Para não dizer que tudo foi perdido nessa mesa de negociação, a empresa aceitou a cláusula nova de gratificação de férias nos mesmos moldes da RioLuz. Agora resta a dúvida: será que a empresa também voltará atrás nessa decisão? Vamos aguardar para ver o rumo dessa história.

Clique aqui e veja a ata dessa reunião