BB Tecnologia – Trabalhadores rejeitam proposta da empresa

No dia 17 de outubro de 2013, às 14 horas, na sede da Cobra Tecnologia S.A., situada à Estrada dos Bandeirantes, 7966 – Camorim – Jacarepaguá – Rio de Janeiro, foi realizada uma assembleia com os trabalhadores da empresa para avaliação da 3ª mesa de negociações do ACT 2013/2014.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd-RJ, Julio Cesar Pereira de Paiva, e pelos OLTs do Rio de Janeiro, Elton João Santos da Silva Junior, Rômulo Pedron Nogueira e Edson Soares Teixeira.

Compareceram à assembleia 162 funcionários que, após os representantes dos empregados apresentarem a posição da empresa com relação às reivindicações da comunidade, tiveram o seguinte resultado:
​• 160 optaram por rejeitar a proposta da empresa;
• 0 voto a favor e
• 2(duas) abstenções

Os funcionários autorizaram o Sindpd-RJ, a FENADADOS e a OLT-RJ a continuarem as negociações insistindo nos pleitos da categoria.