Mobilizações param a Cobra Tecnologia em 13 estados

Os/as trabalhadores/as da Cobra Tecnologia realizaram manifestações e assembleias deliberativas em 13 estados (BA, CE, DF, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PR, RJ, RN e SP) nesta segunda-feira, 4/11. As mobilizações duraram 24hs e foram realizadas em defesa da isonomia dentro da empresa, ou seja, tratamento e benefícios iguais para todos. Também foi cobrada a apresentação de uma contraproposta mais próxima da Pauta de Reivindicações 2013/2014.

Esta foi a primeira vez que os/as trabalhadores/as da Cobra Tecnologia realizam uma mobilização em nível nacional. Hoje, ocorre manifestação e assembleia no Amazonas. No Amapá, só foi realizada assembleia ontem, 4/11.

Nesta segunda-feira (5/11), os/as trabalhadores realizaram atos na porta da empresa. A participação foi maciça, e em assembleia foi possível aprovar realização de paralisação por tempo indeterminado a partir de 11/11/2013, se a Cobra Tecnologia não melhorar a sua contraproposta.

Fonte: Fenadados