Fenadados entrega pautas de reivindicações para Cobra, Dataprev e Serpro

Na tarde desta segunda-feira, 31/3, representantes dos trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia, da Dataprev e do Serpro protocalaram nas empresas as pautas de reivindicações referentes à Campanha Salarial 2014//2015. A entrega das pautas do Serpro e Dataprev ocorreu em Brasília e a da Cobra no Rio de Janeiro.

As representações solicitaram à Dataprev e ao Serpro o agendamento da 1ª Mesa da Campanha Salarial 2014/2015. A primeira reunião do Serpro ficou marcada para o dia 24/4.

As pautas 2014/2015 foram elaboradas na Plenária Nacional de Campanha Salarial 2014/2015, realizada há uma semana em Brasília (DF). Confira as pautas:

Pauta de Reivindicações da Cobra Tecnologia 2014/2015

Pauta de Reivindicações da Dataprev 2014/2015

Pauta de Reivindicações do Serpro 2014/2015

Confira as logomarcas da Campanha Salarial 2014/2015

Na última Plenária Nacional de Campanha Salarial 2014/2015, realizada há uma semana, os/as delegados/as presentes aprovaram a identidade visual da Campanha Salarial 2014/2015. A arte foi criada pelo SindPD-DF e adaptada pela equipa da Fenadados. Confira as logomarcas criadas por empresa:

campanhaCobra campanhaDatamec campanhaDataprev campanhaSerpro

Fonte: Fenadados