Trabalhadores da Cobra podem iniciar Campanha 2014 em greve

No último dia 16 /6, ocorreu reunião entre a Cobra Tecnologia e a Fenadados. O encontro começou às 11 horas, nas dependências da empresa, no Rio de Janeiro.

Conforme aprovado na Plenária Nacional, os (as) trabalhadores (as) da Cobra Tecnologia vão iniciar a Campanha Salarial 2014/2015 em greve, se não forem solucionadas pendências como PMUVP – , PIB, Participação nos Lucros e Resultados e PCCS.

Na reunião desta segunda-feira, a empresa tratou estes itens como sendo “total novidade” e não apresentou nenhum encaminhamento para estas pendências. Os diretores da Fenadados enfatizaram, por sua vez, a necessidade de a Cobra Tecnologia se posicionar. Com isso, ficou agendado novo encontro entre as partes na o próxima sexta-feira, a partir das 11 horas, nas dependências da empresa, no Rio de Janeiro.

A Fenadados também informou à direção da empresa que não participará mais das comissões, uma vez que o método utilizado pela empresa não possibilitou avanços nas negociações.

Acompanhem o portal da Fenadados e fiquem por dentro da Campanha Salarial 2014/2015!!!

Fonte: Fenadados
Foto: Félix Pereira/Fenadados