Cobra quer PCCS unilateral

Na última sexta-feira, dia 18 de julho de 2014, a Cobra Tecnologia fez contato com a Fenadados informando da impossibilidade de apresentação da proposta completa de PCCS. A Fenadados encaminhou oficio à empresa afirmando o que vimos denunciando desde o princípio das negociações: seu claro objetivo de implementar o PCCS de forma unilateral.

A Fenadados nunca se recusou a negociar, porém não irá concordar em apenas chancelar propostas elaboradas, de forma unilateral, pela empresa.

Instrumento tão importante quanto ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS não deveria ser tratado de forma tão desrespeitosa por parte da diretoria da empresa.

As demais agendas estão confirmadas. A solução das pendências de negociações com a Cobra Tecnologia (PPLR, PMUVP, PCCS e PIB) é condição para indicar o tom no início da Campanha Salarial 2014/2015.

Fonte: Fenadados