Em sua 4ª mesa, Dataprev segue sem avanços!

Em mesa realizada hoje (23), a Dataprev reafirmou sua posição com relação à Campanha Salarial 2014/2015: “Não há possibilidade alguma de ganho real para esta Campanha Salarial”, ressaltou o representante da Dataprev. A empresa afirma, ainda, que mantém sua proposta de reajuste pelo IPCA.

É incrível como a empresa insiste em reafirmar seu “prejuízo” econômico, e afirmar ser esse o motivo de não haver possibilidades de ganho real, com tantos prêmios e destaques que a empresa tem ganhado nos últimos anos. Verdade seja dita: a Dataprev não quer dar o aumento aos funcionários que deram e dão o seu suor para a construção e manutenção da empresa durante anos.

Além dessa afirmação incoerente da Dataprev, a empresa mantém o seu interesse de manter as negociações com base somente nas 15 cláusulas apresentadas desde o início desta Campanha Salarial, se recusando a negociar todas as demais cláusulas construídas na Plenária Nacional de Campanha Salarial 2014/2015, pelos trabalhadores da Dataprev.

O que ocorre é que a 4ª mesa de negociação, na verdade, ocorreu unilateralmente, com apresentação de propostas vindas por parte da representação dos trabalhadores e a rejeição da empresa para tudo o que foi apresentado.

A próxima mesa de negociação ocorrerá no dia 12 de agosto.

Clique aqui e leia a ata desta reunião

Fonte: Fenadados

Foto: Nando Neves