Processo Promoção 2003 – Dataprev finalmente entrega documentação para perícia

A Dataprev finalmente entregou hoje (28), a documentação que faltava para que se inicie o trabalho da perícia contábil relativa ao processo de Promoção de 2003, movido em nome dos trabalhadores e trabalhadoras contra a Dataprev.

A perícia deveria ter começado no dia 2 de junho, com prazo de conclusão em 30 de setembro. No entanto a Dataprev atrasou em quase dois meses a entrega da documentação necessária para o início do trabalho, prejudicando assim milhares de trabalhadores e descumprindo o que foi acordado judicialmente.

No dia 24/07 o site do Sindpd-RJ denunciou essa demora na entrega da documentação, informando que Somente no dia 22/07 a Dataprev entregou parte dos documentos necessários à perícia contábil.

É importante também lembrar que:

– Ainda é uma batalha longa, mas atingimos nosso objetivo inicial, que era a apuração de eventuais diferenças para todos;

– Muitos empregados ainda não assinaram o contrato do Assistente Técnico, que se encontra disponível no site do Sindpd-RJ;

– O Assistente Técnico somente irá diligenciar (acompanhar a perícia), para os que assinarem o contrato. Ou seja, para quem não assinar o contrato, não será possível divergir de eventuais posturas ou cálculos que venham ser adotados pela Dataprev.

– Qualquer notícia a respeito deste processo que não seja divulgada pelo Sindpd-RJ (através de seus Diretores e seu Assessor Jurídico) deve ser desconsiderada.

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.