Dataprev – Trabalhadores aprovam proposta da empresa na Campanha Salarial 2016/2017

Os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro aprovaram hoje (05/05), em assembleias realizadas nos prédios da Álvaro Rodrigues e do Cosme Velho, a proposta apresentada pela empresa na mesa de negociação realizada dia 02/05, na sede do Sindpd-RJ.

A proposta aprovada engloba os seguintes pontos:

1) reposição salarial e de benefícios pelo IPCA, com pagamento na folha de maio

2) Licença paternidade de 20 dias corridos

3) Oito dias corridos de licença para Escritura Pública de União Estável, igualando o direito à licença de casamento (cláusula 25)

4) Manutenção de todas as demais cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016.

A decisão da categoria no Rio de Janeiro já foi informada à Fenadados, que a somará aos resultados obtidos nas assembleias estaduais. A decisão final é a soma dos resultados por estado.

Fotos: Robson Monte

Fotos_Assembleia_Dataprev_05_05_16