Cobra Tecnologia – às vésperas da data-base da categoria, pendências seguem sem solução

No último dia 4, ocorreu nova reunião de negociação com a empresa. A ata desta reunião não foi concluída, em decorrência de horário de voos dos representantes da Cobra. Assuntos como PMUVP, PIP, PLR, PCCS e Previdência Complementar continuam na pauta.

A data-base dos trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia é em 1º de outubro, ou seja, a menos de 20 dias, e as pendências relativas às Campanhas Salariais 2012/2013 e 2013/2014 seguem em negociação.  A categoria já avisou que se não houver uma solução para as pendências, a Campanha Salarial 2014/2015 começará com greve!

No dia 10/09 a direção da Cobra enviou ofício à representação dos trabalhadores agendando nova rodada de negociação para o dia 18/09. Esta reunião está confirmada e seu início será às 10h, no Rio de Janeiro. As entidades filiadas deverão encaminhar representantes. Para nos organizarmos será realizada reunião preparatória à mesa no dia 17/09/2014, às 14h, no Rio de Janeiro.

O 1º Comando Nacional de Campanha Salarial dos (as) Trabalhadores (as) da Cobra Tecnologia ocorre no dia 19 de setembro/2014, no Rio de Janeiro, e é necessário que todos (as) os (as) coordenadores de campanha eleitos na Plenária Nacional estejam presentes, bem como a ampla participação de representantes das demais entidades filiadas.

Para agilizar as tratativas sobre PCCS, durante a reunião do dia 18/09, a Fenadados solicitou o envio antecipado do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado pela Cobra com o Ministério Público do Trabalho sobre contratação de mão de obra terceirizada e a relação de quantitativo e ocupação de DAS especificando a qual diretoria está subordinado cada uma destas contratações.

PPLR 2015

A Cobra Tecnologia marcou reunião para o dia 17 de setembro, para discutir a proposta de PPLR 2015.

Clique aqui e leia o ofício enviado pela Cobra Tecnologia.

Clique aqui e leia o ofício da Fenadados confirmando a reunião

Fonte: Fenadados

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.