Assembleia com os trabalhadores da Dataprev do RJ terá continuidade no dia 25/09

Por motivos de discordância entre as propostas construídas pelos trabalhadores em assembleias descentralizadas realizadas nos prédios do Cosme Velho e da Álvaro Rodrigues hoje (23), haverá nova assembleia no dia 25/09, na unidade do Cosme Velho, às 11h, para discussão e deliberação das propostas de mobilização apresentadas na unidade da Álvaro Rodrigues.

O que ocorre é que as propostas deliberadas no prédio do Cosme Velho não obtiveram uniformidade com as da Álvaro Rodrigues. Com isso, a representação dos trabalhadores, que sempre buscou a unidade na luta, decidiu, em conjunto com os trabalhadores do prédio da Álvaro Rodrigues, que as propostas discutidas neste prédio também fossem debatidas no Cosme Velho para entrarem em acordo.

A assembleia se dará exclusivamente na unidade do Cosme Velho, porém os trabalhadores da Álvaro Rodrigues que quiserem defender suas propostas poderão comparecer, sem direito a voto, uma vez que já votaram na Álvaro Rodrigues.

Confira as propostas:

1 – Paralisação enquanto durar a 8ª mesa de negociação

2 – Greve de 24h no dia 01/10

3 – Greve de 24h no dia 01/10 + paralisação durante a 8ª mesa de negociação

4 – Greve por tempo indeterminado, a partir do dia 01/10

Todos à assembleia! A unidade é fundamental neste momento da nossa luta!

Foto: Robson Monte

fotos_assembleia_Dataprev_23_09_2014