Cobra Tecnologia – Trabalhadores aprovam proposta de PLR

Na primeira reunião de negociação da Campanha Salarial 2014/2015 dos (as) Trabalhadores (as) da Cobra Tecnologia, realizada no dia 1º de outubro, finalmente foi concluída a proposta das PLRs exercícios 2012, 2013, 2014, além da forma de distribuição 100% linear para a PLR 2015, a ser paga em 2016. Levada à apreciação dos (as) trabalhadores em assembleias, a proposta foi aprovada.

É importante ressaltar que, além desta importante conquista do pagamento 100% linear para todos (as) os (as) trabalhadores (as) referente ao exercício 2015, a representação conseguiu negociar e conquistar um aumento do percentual referente ao exercício 2013, que passou de 70% fixos, para 82%.

Com esta longa negociação e aprovação da proposta pelos trabalhadores, fica encerrado um ciclo de pendências referente a PLR com a empresa, com ganho para a categoria.

Clique aqui e leia a Ata da Reunião PLR 2015, com o aceite da empresa de nossa proposta de distribuição 100% linear.

Fonte: Fenadados

Foto: Assembleia Cobra RJ