Assembleia com trabalhadores da Cobra Tecnologia fala sobre a 2ª mesa de negociação

O Sindpd-RJ realizou, ontem (21), assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia sobre a 2ª mesa de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015, nas dependências da Associação dos Empregados da Cobra (AEC).

Na assembleia, foram enumeradas todas as cláusulas aceitas, as rejeitadas e as que ainda estão sob análise da Empresa. Os trabalhadores da Cobra Tecnologia deram o aval ao Sindpd-RJ para continuar as negociações no intuito de conseguir a equivalência no Plano de Saúde e na Licença Prêmio, bem como o índice de refeição fora de casa e melhora do ganho real já oferecido pela Empresa.