Trabalhadores da Cobra Tecnologia seguem de greve

Os/as trabalhadores/as da Cobra Tecnologia continuam de greve. Neste domingo (30), no Rio de Janeiro, o Comando Nacional Permanente de Campanha Salarial dos/as Trabalhadores/as aprovou indicativo de manutenção do movimento grevista. Participaram da reunião representantes do SINDADOS-BA, SINDPD-CE, SINDPD-DF, SINDPD-GO, SINDPD-MA, OP.CUT.MT, SINDADOS-MG, SINDPD-PE, SINDPD-PR, SINDPD-RJ, sindicato de São Paulo, OLT-DF e OLT-RJ.

Na sexta-feira(28), na tentativa de acabar com a greve, a Cobra Tecnologia enviou para a Fenadados, após às 18h, dois e-mails contendo contraprosta às reivindicações feitas pelos/as trabalhadores/as. No entanto, neste domingo, o Comando entendeu que as proposições devem ser objeto de negociação em reunião presencial. Com isso, não há o que ser deliberado pelos/as trabalhadores/as em assembleias.

O Comando também aprovou envio à Cobra Tecnologia de solicitação de mesa de negociação, a fim de discutir as reivindicações e a contraproposta. O Comando sugeriu que a reunião ocorra já na tarde desta segunda-feira (1º/12), no Rio de Janeiro, aproveitando a presença de representantes de todos os estados em greve. Tão logo a rodada seja confirmada, a Fenadados divulgará.

Fonte: Fenadados

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.