Cobra – dia 03/02 tem assembleia para aprovação de pauta de reivindicações

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia no Rio de Janeiro terão assembleia, no dia 3 de fevereiro, às 14 horas, na área da churrasqueira da Associação de Empregados da Cobra – AEC , para discussão e aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2015/2016. No encontro serão eleitos os delegados e delegadas à Plenária Nacional de Campanha Salarial da Fenadados, a se realizar em março.

Clique aqui e leia a Pré-Pauta preparada pela Fenadados

Confira abaixo o edital publicado em jornal de grande circulação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985            RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores da Cobra Tecnologia a participarem da assembleia a ser realizada no dia 03 de fevereiro de 2015, às 13h30m, em primeira convocação e 14h em segunda e última chamada com qualquer numero de presentes.  A assembleia será realizada na área da churrasqueira da Associação de Empregados da Cobra – AEC, situado na Estrada dos Bandeirantes, 7966, e será deliberada a seguinte ordem do dia:

Eleição de delegados para a Plenária Nacional da Campanha Salarial 2015/2016, conforme regimento interno distribuído pela FENADADOS;

1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações (minuta) a ser apresentada à empresa (Cobra);
  1. Desconto assistencial.

Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2015.

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda

e Sérgio da Silva Barros