Particulares: Assembleia para eleição de delegados será realizada no dia 03/02

O Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das empresas particulares e prestadores de serviços para assembleia geral e extraordinária a ser realizada no dia 03 de fevereiro, às 18 horas para primeira convocação e 18:30h para segunda convocação.

A assembleia ocorrerá no auditório do Sindpd-RJ, à Avenida Presidente Vargas, 502, 13º andar, conforme edital abaixo publicado em jornal de grande circulação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985           RECONHECIDO EM 20/02/1986

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores das empresas Particulares e Prestadores, para a Assembleia Geral e Extraordinária a realizar-se no dia 03 de fevereiro de 2015, às 18h em primeira convocação e em segunda convocação às 18h30m, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada no auditório do Sindpd-RJ, à Avenida Presidente Vargas, 502, 13º andar, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

1. Eleição de delegados para discussão de assuntos de defesa dos empregados em empresas particulares, sendo estas terceirizadas ou não no âmbito do estado do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2015.

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda

e Sérgio da Silva Barros