Sindpd-RJ envia ofício à Cobra Tecnologia que solicita compromisso com a reabertura do restaurante interno

O Sindpd-RJ encaminhou ontem (16) um ofício à Cobra Tecnologia que solicita o compromisso da empresa com a reabertura do refeitório que atende ao corpo funcional da Cobra Tecnologia, uma vez que este será encerrado para obras a partir de 31 de julho, conforme comunicado da Empresa.

Clique aqui e leia o ofício encaminhado à Cobra Tecnologia

O que ocorre é que a Empresa informou aos trabalhadores sobre o fechamento do restaurante pelo período estimado de 12 meses, devido à necessidade de realização de obras impostas pela vigilância sanitária, concomitantemente com as obras de adequação do prédio da matriz para uma realidade mais moderna e confortável para seus funcionários.

O Sindpd-RJ entende a necessidade de interrupção do serviço de restaurante, porém solicita que a empresa se comprometa com a reabertura do refeitório, na mesma área ou em outra que contemple o projeto de modernização, para que os trabalhadores não sejam prejudicados.

Vale ressaltar que o Sindicato entende que a manutenção do restaurante dentro da Cobra Tecnologia é de suma importância para o trabalhador porque a estrutura de alimentação fornecida pela Empresa garante benefícios indiretos ao trabalhador, pois tem a vantagem do custo benefício do preço ser mais em conta, praticidade, segurança, ganho de tempo de deslocamento, promove a integração entre funcionários e garante a higiene e o equilíbrio da refeição servida ao corpo funcional da Cobra Tecnologia.

Neste momento o Sindicato fica no aguardo da resposta da Empresa.