IplanRio: Sindpd-RJ solicita esclarecimentos sobre Recadastramento de Folha de Pagamento

O Sindpd-RJ enviou nesta manhã (23) um e-mail para a IplanRio que solicita esclarecimentos no que se refere ao formulário de “Recadastramento” enviado aos funcionários no dia 22/07/2015.

O que ocorre é que neste recadastramento os trabalhadores e trabalhadoras da Empresa devem preencher dados como mídia social e e-mail particular para a “atualização do sistema de pagamentos”. Neste caso, o Sindicato entende que é, no mínimo, de natureza estranha que a Empresa solicite estes tipos de dados para atualizar seu sistema.

Vale ressaltar que, recentemente, na mudança de plano de saúde, todos os funcionários preencheram uma ficha de atualização cadastral ampla e completa, o que já contemplaria para o recadastramento da folha de pagamento.