Diretoria da Cobra tenta manipular trabalhadores

A diretoria da Cobra Tecnologia começa a Campanha Salarial com e-mail redigido com clara intenção de manipular os trabalhadores e trabalhadoras, jogando-os contra a sua representação sindical.

No momento em que as representações dos trabalhadores e da empresa participavam de mesa específica para tratar do registro de frequência, o diretor que ficou conhecido na campanha anterior por mentir para a categoria, lançou um e-mail em que insinua que a única fonte de informações verdadeiras sobra a Campanha Salarial que está começando, seria a institucional. Com isso, esse senhor tenta desacreditar o Sindpd-RJ, os sindicatos estaduais e a própria Fenadados, numa atitude antissindical digna dos maiores ditadores.

A diretoria do Sindpd-RJ repudia essa atitude, e alerta os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra para as reais intenções deste senhor, que no ano passado mostrou bem suas garras, conquistando o descrédito que merece.

Foto:Félix Pereira/Fenadados – na foto, os representantes dos trabalhadores se retiram da mesa específica, em protesto contra a atitude antissindical da empresa