Nota de esclarecimento: Geap empossa diretor fiscal indicado pela ANS

Da Geap

A respeito da instauração de Regime de Direção Fiscal, determinado em Resolução Operacional da Agência Nacional de Saúde Suplementar, publicada nesta terça-feira (20), no Diário Oficial da União, a Diretoria Executiva da Geap Autogestão em Saúde informa que:

O diretor fiscal indicado pela ANS, Jaime de Carvalho Leite, foi empossado na tarde desta terça-feira pelo diretor Executivo da Geap, Luís Carlos Saraiva Neves, na sede da operadora, em Brasília-DF. A Direção da Geap está a postos para apresentar de forma transparente e clara todos os documentos, dados e informações relativas à situação administrativa e econômico-financeira atual da operadora que demonstram tanto o equilíbrio das contas quanto o processo contínuo de qualificação da rede credenciada e de melhoria dos indicadores de atenção à saúde dos beneficiários.

A assistência aos cerca de 600 mil brasileiros que têm planos de saúde da Geap segue normal nas clínicas, hospitais e laboratórios que compõem a rede credenciada da operadora em todo o país.

As ações de promoção à saúde e prevenção de doenças, marcas registradas desta autogestão, também continuam sua programação cotidiana nos estados. Neste mês, por exemplo, está em curso a campanha Outubro Rosa na Geap, de incentivo à detecção precoce do câncer mama.

Nos últimos dois anos, a Geap Autogestão em Saúde passou por mudanças estruturais, administrativas e de gestão que impactaram positivamente na recuperação do equilíbrio econômico-financeiro da operadora, na ampliação da rede credenciada, com regularização dos pagamentos a todos os prestadores, na melhoria dos indicadores de atenção à saúde dos beneficiários e, por consequência, no aumento da procura pelos planos de saúde da empresa.

Diretoria Executiva

Geap Autogestão em Saúde