Cobra – Empresa apresenta proposta indigna na 1ª mesa de negociação

A representação da Cobra Tecnologia apresentou, na primeira mesa de negociação da Campanha Salarial 2015, realizada ontem (27/10), proposta de reajuste salarial indigna: 3%.

A representação dos trabalhadores rejeitou a proposta e fez registrar em ata sua decepção com a proposta apresentada, muito abaixo da inflação oficial e do que reivindicam os trabalhadores e trabalhadoras, e lembrou que a pauta de reivindicações foi entregue há 57 dias, ou seja, com tempo hábil para que a Cobra Tecnologia analisasse e apresentasse contraproposta decente.

A desculpa da crise não cola, porque os trabalhadores e trabalhadoras não a causaram e não aceitam pagar a conta. Além do mais, não falta divulgação dos bons resultados da empresa.

Nova rodada de negociações ficou agendada para o dia 5 de novembro.

Clique aqui e leia a ata da 1ª mesa de negociação