Trabalhadores da Cobra Tecnologia aprovam greve por tempo indeterminado

Em assembleia realizada na última sexta-feira (13) na Cobra Tecnologia, os trabalhadores e trabalhadoras da empresa no Rio de Janeiro aprovaram, por unanimidade, fazer greve por tempo indeterminado, a começar na próxima quarta-feira (18).

Nesta assembleia, os trabalhadores rejeitaram por unanimidade a proposta da Cobra Tecnologia apresentada na segunda mesa de negociação com a representação dos trabalhadores. Além disso, foram votadas e aprovadas a manutenção de todas as cláusulas preexistentes no  ACT 2015/2016 e a autorização para a Fenadados instaurar o dissídio coletivo de natureza econômica em desfavor da Cobra Tecnologia.

Participaram da assembleia 268 trabalhadores.

A Greve será realizada na porta da empresa e é muito importante que todos os trabalhadores façam parte desta luta para que, juntos, o Sindicato e a categoria consigam sucesso nesta campanha salarial.

Venha para a greve! Participe!

Quando: 18/11/2015
Onde: Porta da empresa, situado na Estrada dos Bandeirantes, 7966