Cobra – Comando de greve se reúne na próxima sexta, 20

Nesta quarta-feira (18), os/as trabalhadores/as da Cobra Tecnologia em diversas unidades da Federação cruzaram os braços: AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, PR, SP e OP. CUT RS. A greve foi uma resposta à direção da Cobra Tecnologia, que apresentou uma proposta indecente e inaceitável durante a 2ª Reunião de Negociação. A inflação para quem tem data-base em outubro totaliza 10,33%, de acordo com o ICV-Dieese, no entanto, a empresa – que está superavitária, de acordo com seus dados públicos e oficiais – apresentou reajuste de 4%.

Durante o primeiro dia de greve, em frente a empresa no Rio de Janeiro, a representação dos/as trabalhadores/as foi chamada, e ficou agendada uma reunião de negociação para o dia 20/11, às 14h, em Brasília. O Comando Nacional de Greve se reunirá, no mesmo dia, a partir das 10h, na sede da Fenadados.

Trabalhador, a mobilização é fundamental para que possamos alcançar avanços neste processo negocial.

Acompanhem o portal e as redes sociais da Fenadados e fiquem por dentro da Campanha Salarial dos/as Trabalhadores/as da Cobra 2015/2016.

Fonte: Fenadados