Anistiados – Ação 692/2013 aguarda julgamento

Desde o início da luta dos/as anistiados/as, a Fenadados (Telma Dantas), a CNDAESP (Márcia Maria), o Sindados-MG (Adevalter Araújo) e, especialmente, o SINDPD-DF (Jairo Carvalho) – atuando lado a lado com a saudosa companheira Rosa Maria – têm estado presentes e apoiado estes/as trabalhadores/as, com recursos humanos e financeiros, para que saiam vitoriosos desta batalha, que é justa. De maneira responsável e comprometida, estas entidades têm participado e acompanhado toda a tramitação da denúncia no Ministério Público e na Justiça do Trabalho, a fim de contribuir para a reparação das injustiças.

É por conta desta seriedade e compromisso verdadeiro, é que os representantes têm sido muito criteriosos e cuidadosos em tudo que se refere aos/às anistiados/as. E desde que houve a reunião para tentar um acordo com o Serpro, em agosto, a representação tem acompanhando, sim, a tramitação da ação no TRT da 10ª região, enquanto aguarda uma decisão final da Justiça do Trabalho, já que se esgotaram os espaços de negociação. No entanto, só tem feito informes quando há fatos novos, cumprindo com responsabilidade o seu papel.

Informações atualizadas sobre a Ação 692/2013

Segundo a assessora da Dra. Márcia Mazoni, relatora do processo 692/2013, a ação seguiu para revisão e voto do Desembargador José Ribamar Oliveira, do TRT da 10ª Região, que já encaminhou seu voto para os autos.

Agora deve-se aguardar o agendamento do julgamento. Esperamos que ocorra antes do recesso de final de ano, caso contrário, só será realizado após 06/01/16.

Os representantes solicitaram à Dra. Adriana e ao Dr. Cassiano, ambos assessores da Dra. Márcia, que tenham atenção especial com este processo, tendo em vista a idade avançada de seus beneficiários, o que já foi repassado aos desembargadores.

Solicitou-se ainda à Dra. Soraia, do MPT, que outras ações sejam tomadas para corrigir a grande injustiça cometida contra os/as servidores/as anistiados/as.

CNADAESP Márcia Silva
SINDADOS-MG – Adevalter Araujo
SINDPD-DF – Jairo Carvalho
FENADADOS – Telma Dantas

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.