Dataprev – Cálculos da promoção por mérito estão disponíveis no Sindicato

A diretoria do Sindpd-RJ entregou aos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19, 26 e 27 de novembro, os cálculos feitos pelo Perito no processo relativo à Promoção por mérito 2003 e liberados pela Justiça.

Encerrada a fase de entrega nas dependências da empresa, aqueles que ainda não receberam os cálculos relativos ao seu caso pessoal, podem vir ao Sindicato buscar o documento na Secretaria, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 14 horas e das 15h às 18 horas. Estão disponíveis documentos de trabalhadores ativos, aposentados e demitidos.

Caso o titular tenha falecido, os dependentes deverão apresentar certidão de óbito e comprovante que constate a dependência.