Particulares – Tivit admite rever problemas no Vale Refeição

Após denúncia de trabalhadores da Tivit sobre descontos irregulares no Vale Refeição, a diretoria do Sindpd-RJ questionou a empresa, que reconheceu que alguns descontos foram indevidos, e se comprometeu a resolver a questão de imediato. No caso dos descontos devidos, havia uma injustiça que precisava ser corrigida, pois alguns trabalhadores descontados de uma só vez ficaram sem qualquer valor para refeição. Por isso o Sindicato solicitou que houvesse parcelamento dos descontos quando devidos.

Diante do questionamento do Sindicato a Tivit garante que passará a divulgar com transparência a regra de descontos correspondentes a faltas e licenças no período, e promoverá os descontos – quando for o caso – parceladamente.

Essa é mais uma demonstração de que o Sindicato e os trabalhadores unidos são fortes. Então, trabalhador, venha e se associe ao seu sindicato.