Particulares – agenda de assembleias no período de 22 a 26/02/2016

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras nas empresas privadas de TI citadas abaixo, para participarem das assembleias que ocorrem de 22 até o dia 26 de fevereiro de 2016. As assembleias serão realizadas com a comissão de PLR, ou com os trabalhadores, com primeira chamada com 50% +1 (cinquenta por cento mais um) e no segunda chamada com qualquer quórum.

Confira abaixo as datas, as empresas e os horários:

22/02 – 09h30 – Assembleia com os trabalhadores da empresa BL INFORMATICA para celebração de ACT – benefícios indiretos; 02/02 – 09h – Reunião com a empresa Spread para tratar sobre Acordos Coletivos;

22/02 – 11h – Reunião com a empresa Assessoria Técnica Tailor para tratar de assuntos relacionados a Benefício Indireto, desconto feito acima da CCT;

22/02 – 13h – Assembleia com comissão de PLR para aprovação ou não do ACT de PLR;

22/02 – 15h30 – Assembleia com trabalhadores da empresa Bratech Locação para aprovação ou não de ACT de banco de horas;

22/02 – 16h30 – Assembleia com trabalhadores da empresa Brazil Technology para aprovação ou não de ACT de banco de horas;

23/02 – Reunião com trabalhadores da Sonda e Tivit;

24/02 – Assembleia dos trabalhadores da Microdata aprovação ou não de ACTs troca de feriado e banco de horas;

25/02 – Homologação em Piraí trabalhadores BS;

26/02 – Reunião com trabalhadores da Sonda.