Cobra apresenta resposta para cláusulas sociais na 1ª mesa 2016/2017

Ocorreu em Brasília, na tarde desta sexta-feira (30), a 1ª Mesa de Negociação do ACT 2016/2017 da Cobra Tecnologia. A partir da Pauta de Reivindicações 2016/2017 apresentada pela representação dos/as trabalhadores/as em março deste ano, a empresa trouxe resposta para as cláusulas sociais (confira a ata).

A representação dos/as trabalhadores/as reiterou seu compromisso com o processo negocial, solicitou celeridade por parte da empresa e reiterou a Pauta 2016/2017. “Solicitando que a empresa reveja seu posicionamento com relação às cláusulas não acatadas e que por ocasião da 2ª reunião de negociação, agendada para o dia 19 de outubro de 2016, a empresa traga a totalidade da análise ao conjunto de reivindicações, apresentado pelos/as trabalhadores/as, inclusive as cláusulas de impacto econômico”, registrou na ata.

Fonte: Fenadados