Cobra Tecnologia vem para a 4ª mesa apenas para reagendá-la

A Cobra Tecnologia mostrou, na última quinta-feira (17), sua irresponsabilidade e falta de compromisso com os trabalhadores. Os seus representantes vieram para a quarta reunião de negociação do ACT – Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017 sem trazer avanços e com um único propósito: reagendar a mesa. Esta postura pode levar os trabalhadores às últimas consequências: greve.

A 4ª mesa foi realizada na sede da Fenadados, em Brasília (DF). Na ocasião, a Cobra Tecnologia tentou adiar a rodada, mas a representação dos trabalhadores não aceitou desperdiçar todo o esforço feito e os recursos investidos para que a negociação ocorresse.  Neste sentido, propôs discutir sobre as cláusulas em vigência que serão renovadas. A empresa acatou a proposição.

Ainda sistematizaram questões que já haviam sido negociadas nas reuniões anteriores: as alterações no texto das cláusulas sobre assédio moral, licença maternidade, licenças e auxílio funeral; e a redação da cláusula nova Programa Paternidade Cidadã. Confira a ata.

A 5ª Reunião de Negociação do ACT 2016/2017 ficou agendada para o Dia 23/11/2016, às 10 horas, nas dependências da Fenadados, em Brasília.

Fonte: Fenadados

Foto: Félix Pereira/Fenadados

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.