Serpro – Urgente! Assembleia dia 28 de novembro

A diretoria do Sindpd-RJ realizará assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no Rio de Janeiro para deliberar sobre a proposta da empresa relativa a alteração no Acordo Coletivo de Trabalho.

A empresa propôs a assinatura de um acordo aditivo ao ACT 2016/2017 para alterar o caput da Cláusula 57ª – Adicional Noturno, mantendo inalterados os parágrafos 1º e 2º. O objetivo é garantir o pagamento da proporção dos 30% sobre a remuneração e não mais sobre a referência salarial. Segundo o Serpro, a alteração seria benéfica aos trabalhadores e trabalhadoras.

Durante a assembleia o Sindicato repassará à categoria informações sobre o rompimento das negociações relativas à redução da jornada de trabalho.

A assembleia será realizada no dia 28 de novembro, às 18 horas em primeira chamada e às 18h30m em segunda e última chamada, na sede do Sindpd-RJ, situado na av. Presidente Vargas, 502/12º andar.

Serviço:

O que – assembleia
Quando – 28 de novembro de 2016, às 18 horas em 1ª chamada e às 18h30m em segunda e última chamada
Onde – Sede do Sindpd-RJ (av. Presidente Vargas, 502/12º andar)
Pauta – deliberação sobre a proposta da empresa relativa a alteração no Acordo Coletivo de Trabalho e informações sobre o andamento das negociações da redução da jornada de trabalho