Cobra Tecnologia – Trabalhadores aprovam proposta da empresa

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia aprovaram, em assembleias realizadas nos estados, a proposta da empresa para a Campanha Salarial 2016/2017.

A proposta aprovada foi apresentada durante a 5ª Mesa de Negociação do ACT 2016/2017 e prevê:

– reajuste de 7,98% nos salários;

– reajuste de 8,98% na 13ª Cesta de Alimentação, Auxilio Refeição, Auxílio Creche e Pré-escola e Auxílio Escola;

– reajuste de 10,48% na Cesta Alimentação.

– auxílio funeral de R$ 4.000,00

– licença paternidade de 20 dias e extensão da licença maternidade, para os trabalhadore(a)s que adotarem crianças com idade inferior a 12 anos

– instituição de Comissão de Discussão Permanente para tratar do plano de saúde

Assembleias no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra aprovaram a proposta em assembleia realizada ontem (24), na porta da empresa, e ficaram aguardando o resultado das assembleias nos demais estados para saber se haveria, ou não, greve a partir do dia 29.

Para dar os informes sobre a aceitação da proposta nacionalmente, foi realizada hoje (25/11) nova assembleia, na qual todas as dúvidas da categoria foram devidamente sanadas.

Fotos_assembleia_cobra_24_11_16