Um milhão de pessoas vão às ruas contra reforma da Previdência

Um milhão de pessoas participaram das manifestações e paralisações em todo o Brasil contra a reforma da previdência e trabalhista propostas pelo governo de Michel Temer.

As manifestações contaram com a unidade das centrais sindicais e adesão de diversas categorias de trabalhadores nos quatro cantos do Brasil.

No Rio de Janeiro, a Frente Brasil Popular calcula que 100.000 pessoas tomaram a av. Presidente Vargas, com palavras de ordem contra as reformas da Previdência e Trabalhista, que punem a classe trabalhadora e poupam os grandes empresários, muitos deles políticos que estão legislando em causa própria.

As manifestações de ontem (15/03) foram fruto da unidade. No Rio de Janeiro foi possível reunir todas as centrais sindicais, numa demonstração de que a luta da classe trabalhadora está acima de diferenças ideológicas e partidárias.

O Sindpd-RJ esteve presente ao ato e levou o anseio da categoria de TI do estado do Rio de Janeiro: NÃO ACEITAMOS NENHUM DIREITO A MENOS!

Confira no vídeo abaixo o recado da diretoria do Sindicato, que mostra a importância da luta contra essas reformas injustas: