Reunião com Dataprev não traz avanço

No dia de ontem (29/06/2017) ocorreu na sede da Fenadados, em Brasília, a terceira rodada de negociação com a Dataprev.

Clique aqui e leia a Ata.

É necessário que os trabalhadores e as trabalhadoras da Dataprev se engajem na Campanha Salarial, participando das assembleias.

A classe trabalhadora está sofrendo diariamente ataque a sua organização e aos seus direitos. E esta não é uma questão isolada aos trabalhadores da Dataprev.

A política neoliberal do governo golpista e seus aliados está em pleno andamento. O projeto nefasto de Reforma Trabalhista está em fase final de tramitação e deverá ser discutido e votado no Plenário do Senado Federal, na próxima semana.

Os trabalhadores e as trabalhadoras do Brasil, e, especialmente os da Dataprev, que tem sua data-base em primeiro de maio, tem um chamado a atender até o dia 5 de julho de 2017, quando serão realizadas as assembleias nos estados.

Procurem seu sindicato, participem e venham somar a esta luta!!!

Fonte: Fenadados