Particulares – Pauta de reivindicações é entregue ao sindicato patronal

A diretoria do Sindpd-RJ entregou, no dia 26 de julho de 2017, ao sindicato patronal (TIRio), a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017/2019 dos trabalhadores e trabalhadoras em Empresas Privadas de TI do estado do Rio de Janeiro.

O documento foi elaborado a partir da decisão da categoria em assembleia realizada no dia 13 de julho, quando foram lidas as cláusulas econômicas e sociais, e debatidos os respectivos índices de reajuste a reivindicar dos patrões.

Neste momento,  a representação dos trabalhadores aguarda o Sindicato Patronal marcar a data da primeira mesa de negociação da Campanha Salarial 2017/2019, apresentar o cronograma das  mesas de negociações, bem como o documento que foi entregue assegurando a extensão da bata-base que dá garantia à manutenção das cláusulas existentes.

Clique aqui e leia a íntegra da pauta de reivindicações!