Campanha Salarial Particulares – Patrões farão assembleia para definir proposta

Foi realizada hoje (31/08), a 4ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2017 dos trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI do estado do Rio de Janeiro. Na reunião, o sindicato patronal (TIRio), acenou com proposta que garante todos os direitos constantes da Convenção Coletiva de Trabalho atual e reposição de salários e benefícios.

Esta proposta, que contempla o que foi deliberado pela categoria na assembleia do dia 29 passado, só poderá ser oficializada, no entanto, após realização de assembleia com os empresários, para que decidam sobre sua aprovação ou rejeição.

O Sindpd-RJ aguarda a formalização do TI Rio para uma nova rodada de negociações, quando os representantes dos patrões apresentarão a proposta definida em assembleia.

A ata da 4ª mesa de negociação ainda não foi disponibilizada pelo Jurídico do sindicato patronal. Assim que obtivermos o documento, publicaremos em forma de link nesta matéria.